What's new
Streak Gaming Online Gambling Forum

Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

Centenas de horripilantes prêmios em dinheiro de torneio!

Users who viewed this discussion (Total:0)

sorcer3ss

Moderator
Staff member
Joined
Feb 25, 2008
Messages
69,017

Image4.jpg

A noite de Todos os Santos se aproxima, e todos os monstros sombrios estão saindo de suas cavernas aqui no casino online Vera&John. Este não é o momento para se esconder sob as suas coberturas no Torneio do Terror para ganhar prêmios incrivelmente divertidos em dinheiro!
Todas as coisas que acontecem durante a noite estão batalhando por prêmios em dinheiro em outubro. O nosso pote de prêmios está aumentando com um prêmio total de €50,000 em dinheiro - terá de ser insensível para não tentar afundar as suas presas nisso!
Participe de um novo torneio de arrepiar todos os dias da semana, de 1º a 31 de outubro, para ganhar prêmios em dinheiro no valor de €2,000.
Isso não é tudo, bolhas e fantasmas! Se você simplesmente não consegue vencer as forças do mal, temos outra chance esperando por você. Qualquer pessoa que se qualificar para um torneio, mas não conseguir marcar uma vitória ao longo do mês, terá a chance no Sorteio de Mortos-Vivos no fim do mês.

Image5.jpg
 

Top